Casais

Paraty - RJ

Lari • Lucas

Esse é um casal que acima de qualquer coisa, acreditou em mim! Fechamos o contrato sem nem nos conhecermos pessoalmente, fomos ao ensaio de corpo e alma sem muitos planos, e eles acreditaram em todos os meus sonhos e me motivaram a buscar tudo que sempre quis. Recentemente recebi a notícia de que serei palestrante do Wedding Brasil, o maior congresso de fotografia da America Latina, e eles foram um dos primeiros com quem compartilhei minha felicidade!
Eles me ensinaram a acreditar nos meus sonhos, porque um dia eles acreditaram e hoje eles realizam seus sonhos diariamente! Hoje o sonho deles é casar numa cerimônia linda, e aproveitar a festa com muita música e alegria, e nós realizaremos isso juntinhos, pra no fim de tudo termos muita história pra contar!
Conversamos sobre tudo, tudo mesmo.

Nosso dia foi longo e absurdamente divertido, 6h de viagem, 3h de foto e todos os imprevistos que se pode imaginar, mas nós rimos juntos o dia todo, abrimos nossos corações e nos conhecemos de verdade! E juntos, aprendemos que às vezes mais importante que o amor, o que importa mesmo é a união. Me apaixonei por eles, pela forma de lidarem com as situações, de se amarem e de principalmente, apoiarem um ao outro. 

Já estou me empolgando por aqui, vou parar de digitar pra sobrar história pro casamento! hhahhahaha

Obrigada por confiarem tanto em mim e por serem assim tão lindos! Até o casamento, queridos, vai ser insano!!! <3

Fotografia: Gabrielle Magalhães e Allan Ferreira

Texto: Gabrielle Magalhães