13/08/2018 às 14:21 Para noivas

4 dicas para o seu casamento!

289
2min de leitura

Olá noivas, eu sou a Elaine Cruz, sou cerimonialista e vim ajudar vocês!

Como estão os preparativos para o grande dia? Se vocês ainda não sabem ou não tem ideia qual é o estilo de casamento porque você tem várias idéias e vários sonhos, eu vou ajudar vocês a decidirem qual é o estilo do casamento de vocês, afinal, escolher entre: clássico; minimalista; rústico; rústico chic; bucólico; vintage; boho; shabby chic; temático; tropical; industrial; criativo... UFA, pode ser bem confuso, né?

Ao definirmos o estilo conseguimos harmonizar todos os itens do casamento, desde o vestido, cabelo, maquiagem, decoração, buffet, tudo isso depende do estilo do casamento, não é mesmo?

Então vou te dar quatro dicas infalíveis para você definir hoje qual será o estilo do seu casamento. 

1. Converse com seu noivo e pense em alguns estilos ou alguma coisa que defina o estilo de namoro de vocês.

Não se apeguem à modismos; em tendências, não é porque algum famoso casou de um jeito que vocês têm que optar pelo mesmo estilo. 

O casamento precisa ser a cara do casal, porque vocês têm um estilo próprio e tenham certeza que seus convidados vão sentir a personalidade de vocês em cada detalhe.

2

. Vocês conhecem o aplicativo Pinterest? Nele vocês irão encontrar imagens lindíssimas de decoração, papelaria, vestidos e vários outros itens que fazem parte de um casamento, e claro, as imagens poderão ajudá-los a transformar o sonho do casamento em realidade. Então a sugestão é que pesquisem e salvem tudo que gostem e guardem as imagens, porque é isso que vai os ajudar a definir o que vocês realmente querem.

3. Depois que você colecionou várias imagens vocês vão precisar avaliá-las. Quantas imagens de estilo clássico guardaram? Faça o mesmo processo com todos os itens do casamento. Façam um balanço, um votação ou simplesmente definam entre si o estilo de acordo com as imagens escolhidas. 

Com o estilo definido terão a tranquilidade de orçar os itens do casamento e mostrarem o que realmente querem.

4. A definição do estilo é muito importante, porque vocês não podem estar confusos e chegar ao ponto de dizer que o casamento de vocês vai ser clássico mas também vai ter um pouco de hippie e também vai ser moderno! O legal é manter um estilo definido para que no dia do casamento vocês possam olhar pra cada detalhe e se sentirem representados

13 Ago 2018

4 dicas para o seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento cerimonialista decoração dica estilo fotografia organização

Quem viu também curtiu

23 de Jun de 2023

Vou fazer um ensaio pré-wedding, e agora?

23 de Jun de 2023

Quer casar num cenário paradisíaco próximo a São Paulo?

14 de Fev de 2023

A história de um vestido • Chayene

Logo do Whatsapp