Casais

Ubatuba - SP

Ju • Rubinho

Tem ensaio na praia? Tem sim senhor! E tem amor transbordando? Tem também!!

Pela primeira vez, o post aqui vai ser escrito pelo próprio casal, sabe por quê? Eles participaram da nossa promoção e nos enviaram uma história de amor linda, então preparem o coração venham ver!

"Dia 06/06/2002, primeiro dia de festa de Santo Antônio na cidade de Paraibuna, estávamos montando nossa barraca de formatura do ensino médio, sim, estávamos concluindo o terceiro ano quando nos conhecemos.
Nossos olhares já se cruzavam pela sala de aula, porém nada havia acontecido até este dia, o dia em que a vontade de estar juntos falou mais alto que tudo e todos! Nesse ano, completamos 15 anos do nosso primeiro beijo, no mês de junho, mês que significa muito pro nosso amor, dia 6 o primeiro beijo, e dia 17 o grande dia de nossas vidas, o nascimento do nosso filho João Rubens, que hoje tem 11 anos, e é nossa maior prova de amor!
Nossa união é puro sentimento bom, dedicação e amor, muito amor.. e afinal são 15 anos em junho, mês dos namorados, que com um beijo nossa história começou para a eternidade...." - Juliana e Rubens <3