Casais

Viana do Castelo - Portugal

Danielle • Diego

Vivendo e entendendo a perfeição do mundo.

Viajar tem me ensinado muito, principalmente sobre mim mesma.

Eu sou a pessoa que odeia esperar, e odeia pessoas atrasadas! Mas viajando eu já me atrasei algumas vezes, já tive que esperar MUITO pelo próximo ônibus ou algo assim. E venho aprendendo a ser mais paciente, sabe? 

E a história desse ensaio foi bem engraçada hahahaha marcamos às 15h, eu cheguei 11h pra conseguir conhecer a cidade antes. O tempo foi passando e eles não chegavam... Me mandaram uma mensagem dizendo que iam chegar 16h e eu já fiquei nervosa.

Quem já foi fotografado ou é fotógrafo, entende que a luz vai ficando cada vez mais fraca, exigindo mais do equipamento e deixando tudo um pouco mais difícil. 

Mais uma mensagem do casal... "chegaremos às 17h, perdemos o ônibus"

SOCORROOOO!

O que eu fiz? hahahaha mandei eles voltarem pra casa, porque não ia dar tempo. Mas eles já estavam no ônibus e não ia ter como voltar, e no fim eu topei arriscar e ver o que rolava.

E não é que deu certo? hahahah além de aprender a fazer um ensaio na velocidade 5 da dança do créu (eu PRECISAVA falar isso hahaha), eu também aprendi muito sobre aceitar a vida como ela é. 

E assim como na minha vida de fotógrafa, é no amor, né? Nem tudo é como a gente espera, mas no fim tudo é perfeito! (e fala sério, que ensaio lindooooo)

.

Locação: Viana do Castelo - Portugal

Fotografia e texto: Gabrielle Magalhães