Casais

Alcobaça - Portugal

À espera da Manu

Quando comecei a divulgar que passaria 3 meses na europa, muitas questões surgiram.

O que vai fazer lá? Como teve essa ideia? Que lugares vai conhecer?

E posso responder todas elas com essas fotos! hahahahah

Vim pra cá pra fotografar essa espera. Conheci a Ana no seu casamento, fui de freelancer pra uma outra empresa de fotografia da região e acabamos nos conhecendo. 

Durante o dia do casamento criamos uma conexão surreal que nem dá pra explicar, e quando ela me contou que morava em Portugal logo me disse pra ir visitar ela um dia, ela só não sabia que eu ia mesmo ahhahahah

Quando ela me disse que tava grávida, eu tinha todos os motivos para vir! Queria fazer parte de mais um momento especial da vida dela.

Ta, mas quais lugares eu vou conhecer/estou conhecendo?

TUDO QUE MEU CORAÇÃO MANDA.

Cheguei até aqui na fotografia fazendo exatamente isso, obedecendo meu coração e aceitando a perfeição da vida. E aí eu tô só o Zeca Pagodinho... deixa a vida me levar!

Ja conheci muita coisa por aqui e sinto que devo conhecer e sinto que devo conhecer muito mais, mas mais importante que tudo isso é que eu segui meu coração e cheguei até aqui!


Mais uma vez, gratidão Ana por ser tão incrível! Por abrir as portas da sua casa pra uma doida como eu, e principalmente, por transbordar tanto amor. Tu é maravilhosa!