Casais

São Sebastião - SP

Chay • Dê

É difícil falar desse casal sem falar sobre nós. Em março de 2018 a Agridoce completa 1 ano de existência, e esse foi o primeiro casal que confiou a responsabilidade de registrar o grande dia deles à Agridoce (antes existia uma outra empresa completamente diferente). Como se não bastasse ser o primeiro casal, nós também viramos grandes amigos e escolhemos eles pra inaugurar nosso novo projeto dentro da fotografia de casamento!

E sobre esse casal? Gente, vocês não têm noção da história linda que eles têm! Com toda certeza, esse é o casal que pode provar que distância não impede o amor de continuar a florescer!

Depois de anos vivendo em cidades diferentes, cada um dando o melhor de si pra realizar seus sonhos e sustentando um amor de adolescência que foi muito além do que eles imaginavam, hoje eles finalmente moram juntos, e é lindo ver ainda hoje o brilho nos olhos desse casal. 

Mesmo depois de todos esses anos, o Dê ainda olha pra Chay com toda aquela paixão que um novo amor traz, e é emocionante ver como o amor pode continuar vivo depois de anos juntos. 

Queridos, que a vida de vocês continue incrível, que seja repleta de viagens e novos lugares, e que a gente se encontre muitas vezes ainda! Um casal que se tornou parte da nossa história e com toda certeza levaremos sempre em nossos corações. Vocês são incríveis <3


Ficha técnica:

Buffet: Torre de prata

Banda: Back Mountop

Fotografia: Agridoce Foto Art

Maquiagem: Camila Vital

Texto: Gabrielle Magalhães