05/09/2019 às 16:31 Para noivas

Socorro, noivei!

230
2min de leitura

SOCORRO, NOIVEI! 

E agora, quem poderá me ajudar?

Nós da Agridoce Foto Art! (eu juro que tentei rimar hahahah)

Se você acabou de ficar noiva e não sabe pode onde começar, esse post é pra você!

Pra início de conversa, vocês precisam decidir que estilo de casamento querem, e aí tudo fica mais fácil. Mas quais são os estilos?

Olha, são muitos, mas os mais comuns são: clássico; minimalista; rústico; temático; tropical e muitas outras infinitas possibilidades. 

Eu sei, essa parte pode ser bem confusa, mas é o que vai definir o restante do casamento! 

Aqui nesse post vamos te dar 4 dicas para definir o estilo do seu casamento, e depois tudo vai ficar mais fácil, eu prometo!

1. Converse com seu noivo e pense em alguns estilos ou alguma coisa que defina o estilo de namoro de vocês.

Não se apeguem à modismos; em tendências, não é porque algum famoso casou de um jeito que vocês têm que optar pelo mesmo estilo. 

O casamento precisa ser a cara do casal, porque vocês têm um estilo próprio e tenham certeza que seus convidados vão sentir a personalidade de vocês em cada detalhe.

2. Vocês conhecem o aplicativo Pinterest? Nele vocês irão encontrar imagens lindíssimas de decoração, papelaria, vestidos e vários outros itens que fazem parte de um casamento, e claro, as imagens poderão ajudá-los a transformar o sonho do casamento em realidade. Então a sugestão é que pesquisem e salvem tudo que gostem e guardem as imagens, porque é isso que vai os ajudar a definir o que vocês realmente querem. 

3. Depois que você colecionou várias imagens vocês vão precisar avaliá-las. Quantas imagens de estilo clássico guardaram? Faça o mesmo processo com todos os itens do casamento. Façam um balanço, um votação ou simplesmente definam entre si o estilo de acordo com as imagens escolhidas.  Com o estilo definido terão a tranquilidade de orçar os itens do casamento e mostrarem o que realmente querem.

4. A definição do estilo é muito importante, porque vocês não podem estar confusos e chegar ao ponto de dizer que o casamento de vocês vai ser clássico mas também vai ter um pouco de hippie e também vai ser moderno! O legal é manter um estilo definido para que no dia do casamento vocês possam olhar pra cada detalhe e se sentirem representados. 

E aí, gostou do conteúdo? Deixa aqui um comentário pra gente <3 

05 Set 2019

Socorro, noivei!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#dicas #estilosdecasamento #noivei #pinterest

Quem viu também curtiu

23 de Jun de 2023

Vou fazer um ensaio pré-wedding, e agora?

23 de Jun de 2023

Quer casar num cenário paradisíaco próximo a São Paulo?

14 de Fev de 2023

A história de um vestido • Chayene

Logo do Whatsapp