11/08/2019 às 21:49

Ganhe a fotografia e vídeo do seu casamento

175
2min de leitura

Hello people!

Eu sei, estou sumida aqui! Peço desculpa de todo coração. Como muitos já sabem, nesse ano eu vou palestrar no maior congresso de fotografia da America Latina, (mais dessa história aqui) e montar uma palestra tão importante assim demanda muito tempo e atenção, por isso estou tão sumida daqui, mas eu prometo que vai valer a pena!

A Agridoce é uma bebêzinha, e nesse mês de março ela completou 2 anosssss (eita felicidade que não cabe no peito). E ganhamos um presente INCRÍVEL dos meninos da Índigo Filmes, que decidimos compartilhar com vocês. 

Eles nos deram a cobertura completa de um casamento em vídeo (sim, isso mesmo que vocês estão lendo), e como amamos contar histórias de amor, decidimos partilhar esse presente com o mundo e deixar ele mais completo ainda.

Somente pra esse mês de março, vamos escolher um casal pra ganhar a cobertura completa de foto e vídeo do seu casamento! (gente, nem eu acredito que tô dizendo isso).

Ta achando que é bom demais pra ser verdade? Pois fica melhor ainda!

Pra concorrer é só fazer a coisa mais fácil do mundo pra um casal apaixonado, contar a sua história! Nos mande a história do casal, os detalhes do casamento (como data, local, horário, numero de convidados), e pronto, já está concorrendo!

Como vocês sabem, somos manteigas derretidas, então vamos escolher a história que mais nos comover (e vocês sabem que isso é bem fácil, então aproveitem).

 E aí, ta animado pra nos contar a sua história? Não vai casar mas caiu aqui de paraquedas? Manda pra aquele amigo que vai casar e quer ter um registro único desse dia. 

*serão aceitas histórias enviadas até 30/03

**válido para casamentos marcados até o junho de 2020

11 Ago 2019

Ganhe a fotografia e vídeo do seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotoevideo fotografia video

Logo do Whatsapp