26/11/2021 às 18:22

Estúdio Agridoce Foto Art

40
2min de leitura

Hello! Bem vindos ao meu novo sonho!

Esse é o estúdio Agridoce, um sonho que até 3 meses atrás eu nem sabia que existia, acredita?

A ideia surgiu numa conversa despretensiosa com a minha cunhada, que comentou que todo ano faz ensaio de natal com as crianças, e que seria uma boa ideia ter um estúdio pra chamar de meu.

Lógico que eu disse que não é meu estilo, que não sou muito fã de foto em estúdio, que não tinha um espaço pra isso... E aí a ideia começou a surgir no meu coraçãozinho.

Prontamente minha sogrinha linda ofereceu sua casa pra sediar meu primeiro estúdio!

Em duas semanas eu já tinha decidido a decoração, já estava começando a comprar luzes, enfeites de natal... E quando eu vi já estava imersa no mundo natalino.


Na mesma semana que todas as minhas compras chegaram, quase toda a família do meu namorado foi testada positivo pra COVID, e aí o mundo virou de cabeça pra baixo.

Infelizmente a avó do meu namorado faleceu alguns dias depois, mas a luta contra a COVID continuou, pois meu sogro estava na UTI e a gente não podia se deixar abalar, né?

Durante essas semanas de caos o estúdio nem passava mais pela minha cabeça.

Eu só queria que tudo ficasse bem logo pra que a gente pudesse voltar a sonhar e se preocupar com as bobeiras do dia a dia, sabe?

Aos pouquinhos meu sogro foi melhorando, e nas ligações sempre me perguntava do estúdio.

Então eu juntei a fome com a vontade de comer (e toooodas aquelas coisas que já tinha comprado pro estúdio) e decidi colocar a mão na massa.

Lógico que tinha que passar por mais um perrengue, né?

A parede principal estava com umidade. Lixei, pintei, lixei de novo, pintei de novo... E a umidade firme e forte!

Depois de uma crise de choro e ansiedade tive a brilhante ideia de comprar um papel de parede próprio pra umidade (vulgo TNT), e aí depois de dois dias inteiros colando o papel de parede, finalmente deu certo!

Desse dia em diante foi só alegria, árvores montadas, decoração ficando cada vez mais bonita e os clientes reservando horários mesmo sem o estúdio pronto hehe.

Depois de todo esse perrengue eu finalmente posso dizer que tenho um estúdio pra chamar de meu, do jeitinho que eu sonhei, cheeeeio de detalhes feitos entre uma crise e outra, um surto e outro, mas finalmente tudo perfeito no estúdio Agridoce (chiquérrimo, né?)

Fiquem agora com as fotos desse estúdio lindoooo e venham me fazer uma visita <3



26 Nov 2021

Estúdio Agridoce Foto Art

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaiodenatal estudiodefotografia estudiodefotografiaemparaibuna estudiodenatal estudioemparaibuna estudiofotografico nataldossonhos

Logo do Whatsapp