Casais

Aparecida do Norte SP

Carla • Gabriel

Esse é o tipo de casal que eu me apaixono logo de cara! 

São companheiros, aventureiros e cheeeeios de personalidade e tradições. 

A Carla me pediu um orçamento às 23h40 de um domingo, e mesmo estando completamente fora do meu horário de trabalho eu respondi ela, conversamos sobre tudo e no dia seguinte nosso contrato estava praticamente fechado hahahah

Eles vieram pra Aparecida pra noivar no Santuário. O pedido aconteceu no dia anterior ao ensaio, somente os dois na frente de Nossa Senhora entregando o casamento à ela, imaginem que cena linda! 

Eles são láaaaa de Triunfo, no Rio Grande do Sul, que é uma cidadezinha do interior do interiorrrr, mas coincidentemente eu já viajei pra lá e me apaixonei pela simplicidade da cidade! Tivemos muita coisa pra conversar no dia do nosso ensaio, né?

Esse é mais um dos muitos casais que me encontraram pelo google procurando fotógrafo em Aparecida, ou fotógrafo no Santuário, e vocês não imaginam a gratidão que é ser reconhecida por um trabalho tão gratificante quanto o meu! 

Obrigada Carla e Gabriel pela confiança no meu trabalho, vocês são incríveis! 


Tags

pedidodenoivado noivos santuarionacional santuariodenossasenhoradeaparecida nossasenhoradeaparecida padroeiradobrasil noivado préwedding précasamento ensaiodecasamento ensaioemaparecida ensaionosantuario fotógrafoemaparecida fotografodosantuario noivosemaparecida noivadoemaparecida noiveiemaparecida