14/02/2023 às 00:05 Hello, eu sou a Gabi

Sou a primeira palestrante confirmada no Wedding Brasil 2019

781
2min de leitura

Ser fotógrafa não é só ser fotógrafa. Ser fotógrafa é ser empreendedora, funcionária, contadora, escritora e nesse caso, até palestrante!

É com esse sorriso de quem conquistou o mundo que eu venho anunciar que realizei um grande sonho! Dentre tantos sonhos que uma garota de 18 anos tem, sempre sonhei em motivar as pessoas a serem o que elas desejarem, e cheguei a conclusão que ia realizar esse sonho palestrando no Wedding Brasil, que é o maior congresso de fotografia da America Latina e tem cerca de 5 mil participantes.

E lá fui eu realizar meu sonho! O Grupo Photos, que é o responsável pelo Wedding Brasil criou um concurso para definir o primeiro palestrante do Wedding Brasil 2019, era só mandar um vídeo de 1 minuto mostrando seu potencial pra palestrar. Mandei meu vídeo, que foi feito com muito amor, ajuda da Letícia Faria (sócia lindona), muito trabalho do Rodrigo Ebram (amiguinho do coração) e muitas risadas, e entre tantos concorrentes incríveis eu fui escolhida!

Há um ano atrás, quando fui ao Wedding Brasil pela primeira vez, me encantei com a possibilidade de poder mudar a vida das pessoas através de uma palestra, assim como minha vida mudou ao participar do congresso.

Bom, ja falei muito sobre tudo isso nas redes sociais, agora é meu momento de refletir e preparar uma palestra pra mudar vidas! Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho nesses quatro anos de fotografia, obrigada à todos que me apoiaram e torceram por mim, e agora é contagem regressiva porque falta menos de 1 ano!


14 Fev 2023

Sou a primeira palestrante confirmada no Wedding Brasil 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografiacasamento palestrante sonhos weddingbrasil2019

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2023

Como é ser palestrante do Wedding Brasil?

14 de Set de 2023

Hello, eu sou a Gabi!

23 de Jun de 2023

Vou fazer um ensaio pré-wedding, e agora?

Logo do Whatsapp