14/02/2023 às 00:05 Hello, eu sou a Gabi

Como é ser palestrante do Wedding Brasil?

318
2min de leitura

Como é ser palestrante do maior congresso de fotografia da America Latina?

Olha, é bem louco, viu? HAHAHAHHAH

Wedding Brasil é o maior congresso de fotografia da America Latina, e palestrar num evento desse, com mais de 5 mil pessoas, e estar entre os melhores fotógrafos de casamento do mundo não é fácil, viu? hahahahahah

Quem já me acompanha há um tempo sabe que eu sou bem doida, tô sempre fazendo alguma coisa diferente em algum lugar do mundo, mas juro, palestrar no Wedding Brasil superou todas as doideras que já fiz!

A pressão de ter um bom conteúdo foi surreal, não dá pra descrever quanto medo e pavor eu senti! Eu tive medo de tudo. De perder a voz, esquecer o conteúdo, tremer inteira e até fazer xixi nas calças. 

Mas algo que eu sempre digo é que tudo é proporcional. O medo que eu senti antes de subir no palco, foi proporcional ao amor que eu senti ao realizar esse grande sonho.

Ainda hoje me pego sonhando acordada ao lembrar de como foi incrível, de como é incrível fotografar casamentos e ainda poder compartilhar esse amor com o mundo.

Algo que me deixou PASMA foi que a plateia estava lotada, às pessoas sentavam até no chão pra me ouvir, e pra quem achava que só ia ter meia duzia de pessoas (todos meus amigos que foram quase obrigados a estar lá) foi incrível a felicidade de ver tanta gente ali só pra me ouvir.

Mas o que acontece depois de uma palestra tão FODA assim?

Primeiro eu curti, bebi todas as cervejas que nos meses anteriores à palestra não bebi (fiz um detox de tudo, basicamente só tomava café e comia salada hahahaha), depois comemorei, dancei, pulei. E por fim, voltando pra casa, eu me senti orfã.

Passei por um longo ano preparando essa palestra, imaginando como seria um dia incrível e planejando todos os detalhes. E de repente, acabou!

Foi difícil seguir a vida depois, mas eu segui, e agora sigo planejando viagens, pensando em novas palestras, e principalmente, aproveitando meu sucesso. 

Gratidão à todas as noivas que confiaram no meu trabalho até aqui, foram vocês que proporcionaram todas as minhas conquistas! Amo vocês <3 

Gostou desse post? 

Compartilha com o gato, cachorro e papagaio!

Pra ver mais histórias como essas e acompanhar toda nossa doidera, é só seguir a gente lá no insta <3

@agridocefotoart

14 Fev 2023

Como é ser palestrante do Wedding Brasil?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografadecasamento fotografiadecasamento maiorcongressodefotografiadaamericalatina palestrantedefotografia palestranteweddingbrasil saopaulo weddingbrasil

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2023

Sou a primeira palestrante confirmada no Wedding Brasil 2019

14 de Set de 2023

Hello, eu sou a Gabi!

23 de Jun de 2023

Vou fazer um ensaio pré-wedding, e agora?

Logo do Whatsapp