14/02/2023 às 00:05 Hello, eu sou a Gabi

Saber • Fazer • Ser - Wedding Brasil 2017

1269
2min de leitura

Ah, o Wedding Brasil!! Quem me acompanha nas redes sociais deve ter percebido que a última semana foi intensa!

"Mas, afinal, o que é o Wedding Brasil?" Muitas pessoas me perguntaram se é um evento para conseguir um marido (bem, no meu caso pode até ser hahah) mas não, o Wedding Brasil é o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, no qual tive o prazer de participar.

Apesar do nome, e por incrível que pareça, fotografia não foi o assunto principal. Amor, emoção e história são as palavras que descrevem esse evento, acho que não só pra mim, como pros outros 3 mil congressistas, esse evento mudou totalmente o percurso de nossas vidas e a forma como olhamos o mundo.

Estar ali entre tantas pessoas inspiradoras, poder conversar, tietar (hehehe adoro), beber um chop (dá-lhe happy hour) e se sentir capaz, sentir que é possível chegar onde eles estão e ir além, é uma das melhores experiências que esse evento pode nos proporcionar.

"Não temos tempo pra depois, a vida passa e o que ficou não volta mais"

Minha experiência

Essa foi a minha primeira vez no Wedding Brasil, e para uma primeira vez foiINCRÍVEL.

Poxa, subir no palco e quase ser pedida em namoro não é pra qualquer uma, né? hahaha (foi tudo um mau entendido que rendeu muitos amigos, risadas e histórias inesquecíveis). 


Mais do que conhecimento sobre fotografia, sobre comportamento, sobre paixão, tivemos o autoconhecimento, que pra mim foi o mais importante. Olhar pra dentro e ver que sua fotografia reflete tudo que habita em ti, seja amor ou ódio. A fotografia é sobre o que existe em nós! Nossa vida é uma bicicleta, pra manter o equilíbrio precisamos continuar a pedalar SEMPRE.

As palestras foram extremamente inspiradoras e emocionantes, todas repletas de paixão em contar histórias, e durante todas elas eu me imaginava la no palco, contando minhas histórias de sucesso que estão por vir e as inúmeras felicidades que a fotografia me trouxe.

Já subi no palco, agora to um pouquinho mais perto de realizar meu sonho. 

Quem sabe daqui alguns anos?

Fotografia: Rafael Canuto (wedding Brasil) e acervo pessoal

GRATIDÃO!!!

14 Fev 2023

Saber • Fazer • Ser - Wedding Brasil 2017

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aprender casamento fazer fotografia saber ser wedding brasil

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2023

Sou a primeira palestrante confirmada no Wedding Brasil 2019

14 de Fev de 2023

Como é ser palestrante do Wedding Brasil?

14 de Set de 2023

Hello, eu sou a Gabi!

Logo do Whatsapp