Provavelmente você ainda não me conhece, por isso clicou nesse link, né?
Se eu tivesse que me apresentar rapidamente, seria assim: fotógrafa sensível, amante do pôr do sol e cidadã do mundo. Trago na alma a paixão por histórias e a missão de registrar o mundo!
Mas como você clicou aqui pra me conhecer melhor, vou te contar minha história!
Meu nome é Gabrielle Magalhães, mas pode me chamar de Gabi!
Nasci em Caxambu/MG, mas vivo em Paraibuna/SP desde que me entendo por gente, e foi aqui que a minha carreira como fotógrafa começou.
Sou filha de pais separados, e morei toda a infância com meu pai, um homem apaixonado por futebol e música!
Com ele aprendi que eu poderia ser o que eu quisesse, e foi isso que eu fiz! Sempre fui apaixonada pelas artes, mas foi na fotografia que encontrei minha profissão.
Aos 10 anos comecei a fazer teatro, aos 12 a tocar saxofone, e aos 14 comecei a fotografar!
Minha primeira câmera foi um presente da minha mãe, que até hoje lembra do presente com orgulho, porque foi essa primeira câmera que me trouxe até aqui!
Sempre fui uma criança e adolescente solitária, com poucos amigos e muitos livros na mochila, e foi na solitude que eu me apaixonei pela fotografia, sempre fotografando o nascer do sol no trajeto até a escola, e o pôr do sol, no caminho de volta pra casa.
Comecei a estudar fotografia numa oficina na Fundação Cultural de Paraibuna, onde atualmente eu ministro aulas de fotografia para amadores.
E foi lá que a minha carreira começou! A Letícia, minha professora, me convidou pra trabalhar na empresa de fotografia de casamento dela como assistente, e de 2014 até 2017 eu dediquei todos os meus finais de semana pra aprender fotografia.
Eu companhava todas as etapas do trabalho dela e aprendi tudo que sei com ela, e em março de 2017 abrimos a Agridoce, que começou como uma empresa de fotografia de casamento.
De lá pra cá muita coisa aconteceu! Eu me encontrei como mochileira e descobri que meu lugar é no mundo, e fiz disso minha vida! Foram 5 países e inúmeros casais e famílias fotografados até agora.
A Agridoce amadureceu, assim como eu, e no auge dos seus 3 anos de existência, a Letícia fez sua transição de carreira e eu continuei com a Agridoce, agora sozinha, com mais responsabilidades e com mais cara de Gabizinha.
Já são 9 anos de fotografia, 6 anos de Agridoce e inúmeras histórias pra contar!
Atualmente tenho um home estúdio e também faço ensaios ao ar livre, com uma proposta bem diferente da Agridoce la de 2017, mas com o mesmo amor e dedicação.
Essa é a minha história, mas agora eu quero saber a sua!
Me conta de você?